sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Leituras especiais para noivas


Quer organizar o seu casamento sem stress e de A a Z? Ou pelo menos estar por dentro dos mínimos detalhes? A melhor coisa a fazer é ler muito. Vários blogs e sites especializados podem dar muitas dicas importantes. E um bom livro pode ser também uma mão na roda!

Confira algumas dicas de leitura:

Casamento prêt-à-porter
Autora:Alba Noschese/Editora Conex
Esse livro é mais uma leitura para antes de tudo começar, é mais para a noiva ter uma ideia do que ela pode esperar. O grande “plus” da obra são os exemplos de histórias de saias justas de todo tipo, e o legal é que a autora dá algumas dicas para evitar os  problemas do grande dia.


Casar é muito fácil – 500 dicas para você acertar o casamento
Autoras: Emanuelle Missura e Luciana Bittencourt/Hama Editora
Muito prático, esse é um livro que não pode faltar na cabeceira da noiva. As autoras reuniram em 192 páginas todas as dicas e soluções que as noivas precisam saber para fazer um casamento de sonhos.


Casar – do planejamento a celebração em grande estilo
Autora: Vera Simão/ Editora Mescla
Esse livro é muito bom para planejar o passo a passo da organização, desde o noivado à grande festa. Ele dá várias dicas sobre qual música escolher para a festa de casamento, quais as tendências de vestido de noiva, como fazer a lista de convidados e muito mais. A autora tem uma grande experiência na organização de casamentos no Brasil, então você estará em boas mãos.


Aproveitem e boas leituras!


Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário