quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Casamento Tiago Leifert e Daiana Garbin



Os jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin se casaram no último sábado, dia 17, nos salões do luxuoso Hotel Unique, em São Paulo. 


O casamento foi duplo: na mesma cerimônia, também disseram sim a irmã de Tiago, Marcela, e o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt. As noivas entraram separadas, cada uma com sua música. A cerimônia foi ecumênica, já que a família Leifert é judia. 


No décor de Vic Meirelles, rosas brancas predominavam entre os móveis e objetos do mesmo tom, dando ares clássicos ao ambiente. No salão da cerimônia, havia dois toldos: um para cada família das noivas. Elas entraram por um corredor decorado em verde, e ambas seguravam buquês de flores brancas. Marcela – que estava num modelo Elie Saab e tiara Emar Batalha - de rosas, e Daiana, de tulipas. O Hair e make-up da dupla foi obra de Jr. Mendes.




O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, "Jerusalém de Ouro", e uma católica, "Ave Maria". No repertório também foi incluído "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos. Tiago fez questão de realizar o ritual da quebra do copo, tradição religiosa dos judeus, que foi com trilha especialmente produzida pela Allegro para a data. (Fotos: Reprodução)

Via YesWedding

Nenhum comentário:

Postar um comentário