terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inspirações de filmes para madrinhas e mães



Confira abaixo uma seleção de vestidos de filmes para as madrinhas e mães. Vale a pena assistir aos filmes para ver os modelos em movimento e em diferentes ângulos.

1) Vestido verde, de Keira Knightley, em ‘Desejo e Reparação’ - Uma combinação maravilhosa de modelagem e cor! O decote nas costas é profundo, mas não é vulgar. Pelo movimento, o vestido é perfeito para casamentos na praia ou no campo!


2) Vestido amarelo, de Kate Hudson, em ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ – Com esse vestido, Kate Hudson ganharia um homem em 10 minutos! O vestido é lindo, mas, cuidado: o cetim marca tudo! Para usar este modelo tem que estar com o corpo perfeito.



3) Vestido rosa, de Jennifer Lopez, em ‘Encontro de Amor’ – Este modelo tomara-que-caia, lindo e esvoaçante, combina com casamentões em qualquer lugar (cidade, praia, campo) – basta escolher o acessório certo.


 4) Vestido azul acinzentado, de Jennifer Aniston, em ‘Dizem Por Aí…’ – Vestido enviesado de cetim de corte impecável, lembra os modelos da Dior do fim dos anos 90. Assim como o vestido amarelo (citado anteriormente), marca o corpo e, principalmente, o quadril. Mas para quem está com tudo em cima, poucos vestidos valorizam tanto o corpo.


5) Vestido vinho, de Kate Hudson, em ‘Amigos, Amigos, Mulheres à Parte’ – De corte império e decote amplo, é uma ótima escolha para quem não tem muita cintura e quer valorizar o colo. Com ou sem colar, é perfeito para madrinhas de qualquer tipo de casamento. O cabelo preso com volume também é uma boa inspiração, não?


6) Vestido lilás, de Julia Roberts, em ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ – Na época do filme (1997), esse vestido fez o maior sucesso! Tirando as alças bordadas e as florzinhas no decote, acho que pode servir como inspiração até hoje! De cetim mais encorpado, o modelo combina com madrinhas e mães clássicas para casamentos na cidade.


7) Vestido vermelho, de Julia Roberts, em ‘Uma Linda Mulher’ – A manguinha volumosa parece demodé para os dias de hoje, mas este vestido, que foi febre em 1990, tem uma linha atemporal. Com menos volume nas mangas, o decote ombro-a-ombro continua sendo perfeito para quem quer valorizar o colo. E modelos sem brilho são a melhor opção para a cor vermelha. Já a luva branca, nem pensar! 


 8) Vestido azul, de Grace Kelly, em ‘Ladrão de Casaca’ – O vestido azul com capa de mousseline que Grace Kelly usou no filme de 1955 já inspirou inúmeros modelos no decorrer dos anos… impossível não fazer a conexão entre este vestido e o que sua neta, Charlotte Casiraghi, usou no jantar de gala casamento do Príncipe Albert. A ideia do xale de mousseline pode ser adaptada para as mães que querem esconder os braços sem perder a leveza.

 Via Constancezahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário