segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Casamento Aline

Essa noiva foi especial. Não que as outras não foram, mas Aline depositou uma confança a mais em nós e trouxe para nosso ateliê também sua família! O casamento foi marcado por looks by Ceiça Paes e Sala de Festa e deixou saudades das provas marcadas por gostosos encontros e cappuccinos!

Confiram as fotos desse dia tão lindo :

Fotos Studio 47- Filipe Paes
















Um comentário:

  1. Minha querida amiga Ceiça!! Vocês foram tudo que eu esperava encontrar!!! Nunca imaginei que esses encontros para a prova do vestido pudessem ser tão divertidos!!! Eu sinto muita falta de ir aí... dar risada... desabafar.. ouvir seus conselho e, lógico, tomar seu cappuccino... que por sinal é MARA!! haahhahahaha Só tenho que agradecer pelo trabalho maravilhoso que vocês fizeram em meu casamento!! Como você disse... todas nós estávamos "By Ceiça Paes" e estávamos maravilhosas!! Eu recomendo muito seu Ateliê... pois eu realmente encontrei TUDO que eu queria na equipe que fez uma das partes mais importantes do meu casamento!! O meu vestido!! Continuem com esse trabalho maravilhoso que vocês fazem.. com essa individualidade de tratamento!! Vocês fazem com que nos sintamos especiais em cada visita aí!! E isso não tem preço!!! Mil beijossssss e nos encontramos no Santuário!!! Um final de ano abençoado para todas vocês!!!! Aline.

    ResponderExcluir