sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Exclusividade e satisfação

Patrícia Pescim e Felipe Chaves oficializaram a união no último dia 5 com cerimônia religiosa, e depois recepcionaram parentes e amigos em uma super festa no Terrazas.

A noiva encantou a todos os convidados com seu maravilhoso vestido, assinado por Ceiça Paes.

Na entrevista que fizemos com Patrícia, ela contou porque escolheu a estilista e como foi o seu grande dia. Confira: 

Por que escolheu a Ceiça para fazer seu vestido?

Todos os vestidos feitos por ela que vi são maravilhosos. E também porque eu queria um vestido sob medida e sei que a Ceiça é ótima no que faz!

Ficou satisfeita com o vestido pronto?

O resultado foi melhor do que eu esperava. Fiquei extremamente satisfeita.

Quando chegou ao ateliê, você já tinha em mente o modelo que queria? Como a Ceiça te ajudou na hora da escolha?

Só sabia que queria um vestido inteiro de renda e com a costa transparente. A Ceiça ajudou na criação de um modelo apropriado para valorizar o meu corpo e elaborou uma sobre-saia para sair do convencional de um vestido inteiro de renda... Foi um vestido feito exclusivamente para mim.

Na sua opinião, qual é a importância de apostar em um vestido feito sob medida para o dia do casamento?

Acho imprescindível a elaboração de um vestido sob medida! Primeiro, para que o mesmo não precise de ajustes, como um vestido pronto, provavelmente, precisaria. E segundo, pelo fato da noiva saber que até o momento do seu casamento nunca foi utilizado um vestido igual ao dela!

E por fim, como você resume o dia do seu casamento?
Foi um dia inesquecível, com uma cerimônia linda, uma recepção maravilhosa, com um vestido perfeito, um marido lindo e pessoas que fazem parte da minha vida ao meu lado!




Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário