quinta-feira, 3 de novembro de 2011

No clima da estação

Foi-se o tempo em que a maquiagem para noivas trazia apenas tons claros e sem nenhum destaque. Hoje em dia, é possível escolher diversos tipos. As cores suaves com efeito levemente iluminado continuam valendo, mas quem decide subir ao altar tem a vantagem de poder escolher um make com estilo mais elaborado e cores contrastantes.
 
Para as futuras noivas que estão prestes a se casar na temporada em que as temperaturas estão aumentando e ainda não decidiram a maquiagem para o grande dia, a tendência é apostar no make de primavera, usando cores com referência na natureza.

A boca cheia de cor e os olhos delineados é a combinação mais usada pelas noivas que querem uma maquiagem mais ousada. A pedida no make de primavera é destacar lábios e olhos com cores que têm tudo a ver com a estação. Aposte em tons de sombras ou batons que lembrem frutas e flores da estação, como rosa, orquídea, cereja e morango.

Colorida ou não, a maquiagem da noiva precisa ser elegante. Vale lembrar que independente do horário da cerimônia, é preciso escolher apenas um item de destaque para o make ficar em harmonia com o restante da produção, sem carregar demais o look.

Via Dicasdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário