terça-feira, 24 de abril de 2012

Fotos do casal para o Save the date

Você já pensou em como será o Save the date do seu casamento?

O Save the date ou Reserve essa Data já virou uma prática comum no Brasil, o que é ótimo, pois ajuda a ter um índice de falta menor nos casamentos. Oferece mais tempo para os convidados do seu casamento que virão de outras cidades ou países se programarem.

E por que não aproveitar o Save the date para fazer uma e-session? Nessa hora, a escolha do fotógrafo é muito importante, pois provavelmente será o mesmo que fará as fotos no dia do casamento.

As fotos para o Save the date podem ser clicadas em lugares públicos ou em casa. O objetivo é mostrar o amor do casal, suas características. Isso é feito sem grandes “produções”, podendo os noivos estarem com as roupas que usam normalmente.

Essas fotos podem render boas risadas, além de uma ótima oportunidade para conhecer melhor o fotógrafo escolhido para o dia do casamento. Geralmente, o resultado desses ensaios fotográficos são fotos dignas de porta-retrato e de quebra um Save the date com a cara do casal, literalmente.

Gostou da ideia? Então procure um lugar bonito e agende com o seu fotógrafo! Só não se esqueça que o Save the Date deve ser enviado com bastante antecedência.

E agora inspire-se com algumas ideias:






Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário