segunda-feira, 9 de abril de 2012

O esmalte ideal para o grande dia



A tradição diz que a noiva deve se casar de branco, mas todos os outros detalhes dependem da imaginação e da vontade de cada uma! O penteado, que acessórios e sapatos usar são detalhes que mudam de acordo com o gosto de cada mulher. A única regra é que a noiva esteja impecável.

E, entre todas as coisas que a noiva deve se atentar estão as unhas. Não existe uma regra que diga que a mulher tem que casar com tons claros, mas a maioria das noivas opta pelos esmaltes mais suaves.

O importante é que eles combinem com a ocasião, com o vestido e principalmente com o estilo da noiva. E as opções são muitas:

Natural/Transparente: Esse é o top dez. Discreto e com uma unha bem feita, não briga com as jóias, com o vestido ou com o buquê.



Cintilante/Perolado: Uma mistura da discrição com o brilho. É o branquinho com uma camada de cintilância.


Branco/Francesinha: Essa é uma aposta para aquelas noivas que querem uma tonalidade tão forte quanto o vestido. É o famoso brancão com a ponta bem marcada.


Rosado: Esse tipo é para as noivas que querem dar um pouco mais de cor para as unhas. Aqui entram todas as variantes de rosa (cor de pele, rosadinho, lilases, rosas puxados pro bege). Esse é o meio termo para quem não quer chamar atenção, mas quer colocar um pouco de cor nas unhas.


Vermelho: Cor marcante, que combina com noivas de personalidade forte e marcante.

 
Preto/Dourado/Prateado: O preto não é muito comum, mas como é uma cor que combina com tudo e se está de acordo com a personalidade da noiva está valendo. E por incrível que pareça o dourado e prateado podem ficar mais marcantes que o próprio preto.


Azul/Roxo/Verde/etc: Para noivas divertidas! Dependendo do estilo da noiva e da festa pode ser uma ótima combinação. Se optar por essas cores é bom ter muito cuidado para o look não ficar “carnavalesco” demais.


Nail Art: Este é o detalhe especial que se pode colocar nas unhas das noivas e que dá um charme especial. Desenhos e composições delicadas como flores, traços estilizados e pontos de luz com aplicação de strass são os mais utilizados pelas noivas. Nesse caso, algumas noivas fazem pequenos detalhes em uma ou duas unhas apenas ou até em toda a mão. 


Vale lembrar que a cor do esmalte deve ser escolhida com muito carinho e sempre levando em consideração os gostos e estilo da mulher. Não adiantar ousar demais no grande dia, se você for mais discreta. Afinal, o casamento é um momento único e as unhas da noiva aparecerão em fotos, na filmagem, ou seja, não há espaço para arrependimentos!

Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário