segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para relembrar: vestidos das noivas das séries de TV

No post de hoje você é convidado a recordar quais foram as personagens das séries de TV que arrasaram com seus looks de noiva. Vestidos, penteados e maquiagens de diferentes estilos, para todos os gostos! Inspire-se:

Casamento de Clark Kent (Tom Welling) com Lois Lane (Erica Durance) na série "Smallville" (2001). A atriz exibiu braços bem torneados e isso favoreceu o tubinho tomara que caia. Simples, todo em renda, o vestido foi combinado com véu curto. Os cabelos cacheados foram jogados para um lado só, dando mais leveza para a composição

Casamento de Emily (Helen Baxendale) com Ross (David Schwimmer) na série "Friends" (1994). A personagem vestiu um bolero de mangas compridas para deixar o vestido tomara que caia mais comportado. Coroa e colar de brilhantes ajudaram a dar mais brilho à producão.

Casamento de Chandler (Matthew Perry) com Monica (Courtney Cox) também em "Friends" (1994). O vestido e o véu longos entregam que a producão é clássica. O buquê de rosas vermelhas completa a produção.
Casamento de Phoebe (Lisa Kudrow) e Mike (Paul Rudd) na série "Friends" (1994). Todo em cetim, o vestido com corpo estruturado e bordado foi combinado com véu na altura do busto, com rolotê no acabamento e preso em uma pequena coroa. O buquê colorido, com ares campestre, levantou o astral da produção.

Casamento de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) na série "Tapas & Beijos" (2011). As melhores amigas usaram vestidos bastante parecidos no "grande dia" delas. A diferença fica apenas no busto das peças. Um enorme buquê de rosas vermelhas leva um laço do mesmo tom, dando um ar romântico e vintage para as divertidas e adoradas noivas.

Casamento de Charlotte York (Kristin Davis) com Trey (Kyle MacLachlan) na série "Sex and The City" (1998). Charlotte é a mais romântica do grupo de quatro amigas inseparáveis. A personagem casou usando um vestido longo com aplicações de rendas e bordados. A peça é assinada pela estilista Vera Wang.
Casamento da Dr. Allison Cameron (Jennifer Morrison) na série "House" (2004). Para casar durante o dia é preciso escolher uma peça adequada à situação. Por isso, a Dr. Allison Cameron usou uma peça feita de tecido bem leve e apostou no detalhe drapeado que é sofisticado e dispensa brilho.

Casamento de Rose (Melanie Lynskey) na série "Two and a Half Men" (2003). O vestido que Rose usou combina as cores do buquê com o bordado principal do vestido. Bem produzida, a noiva apareceu usando acessórios como gargantilha e coroa de brilhantes. Pena que o casamento não passou de uma grande farsa para fisgar o amado Charlie Harper (Charlie Sheen).

Casamento de Molly (Melissa McCarthy) e Mike (Billy Gardell) na série "Mike & Molly" (2010). Foi com um longo cheio de detalhes que Molly se casou com Mike. O visual reúne rendas, drapeados e muito volume, além de um bolero creme e véu bordado.
Casamento de Blair Waldorf (Leighton Meester) na série "Gossip Girl" (2007). Blair estava prestes a se tornar princesa e, por isso, trocou o penteado elaborado por uma coroa de brilhantes. O vestido, assinado por Vera Wang, leva um laço na cintura e é todo rendado.

Casamento de Grace Adler (Debra Messing) na série "Will & Grace" (1998). O modelo tomara que caia estruturado pede cabelos presos, para valorizar o busto. E foi assim mesmo que Grace subiu no altar. O vestido ainda ganhou saia volumosa e cauda longa. Para completar o visual, o buquê de flores avermelhadas foi arrematado com fita de cetim, combinando com a cor do batom e dos cabelos da atriz.

Casamento da Dr. Izzie Stevens (Katherine Heigl) na série "Grey's Anatomy" (2005). O corte godê do vestido que Dr. Izzie usou ajuda a afinar a cintura. As alças fininhas ainda ajudam a sustentar o peso da peça, que é bordada em várias partes.

Casamento de Sun Kwon (Yunjin Kim) na série "Lost" (2004). A doce Sun optou por dar destaque ao vestido tomara que caia no dia de seu casamento. Sem joias - apenas com uma simples pulseira - e os cabelos soltos e presos por um véu curto, a personagem esbanjou elegância.

Via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário