terça-feira, 25 de setembro de 2012

A melhor opção que fiz!

Hoje no blog você confere um bate-papo com Tathiana Boscariol Nalin Beduschi, noiva que se casou com um lindo vestido assinado por Ceiça Paes, no dia 12/11/2011.

- Por que decidiu fazer seu vestido com a Ceiça Paes?

Visitei apenas dois ateliês, sendo um deles o da Ceiça Paes, pois havia gostado de um vestido de uma noiva que vi em uma gravação de um programa e ao buscar informações sobre ele descobri que o modelo foi feito em seu ateliê. Além do bom atendimento que tive, fiquei encantada com a opção de fazer um vestido com todos os detalhes escolhidos por mim.

- Quando foi ao ateliê pela primeira vez, já tinha em mente que modelo de vestido queria?

Tinha algumas ideias em mente, mas provei alguns modelos do ateliê para ter certeza de que gostaria de fazer o meu próprio vestido, foi quando eu e minha mãe conversamos e optamos por fazer o primeiro aluguel do meu vestido junto ao ateliê.

- Como foi esse processo de criação?
Ao decidir pelo primeiro aluguel, a Ceiça me orientou a procurar em revistas e sites (alguns desses sugeridos por ela) detalhes que gostaria. Então, quando retornei ao ateliê, apresentei os exemplos dos detalhes que gostei em alguns vestidos, juntamente com a ideia e modelo que tinha em mente.

Nesse momento, a Ceiça fez a junção deles, esboçando o meu vestido, onde eu consegui visualizar tudo o que queria e a cada prova, a cada novo bordado o tão sonhado e esperado dia estava cada vez mais próximo. Essa com certeza foi a melhor opção que fiz!

- E como foi o resultado?


O resultado foi melhor que o esperado, desde o atendimento, a realização de um sonho, com o vestido do jeito que eu queria que ficou muito, muito lindo! Sonho com ele até hoje, dez meses após o grande dia.

- Como foi o dia do seu casamento? Quais as melhores lembranças que traz deste grande dia?

O dia do meu casamento foi perfeito, desde o início no salão do Leandro Rozada, quando ao colocar meu vestido, me senti realmente uma noiva, estava linda!

Tudo passou muito rápido, quando percebi havia terminado e fui para a festa curtir o restante dos momentos planejados durante dois anos. Por isso, posso dizer que as minhas lembranças são as melhores possíveis, foram momentos marcantes e até hoje olho com saudades as fotos desde a preparação até os momentos finais desse dia!




Por Amitiés - Gestão e Informação

Um comentário:

  1. Thaís Boscariol Nalin25 de setembro de 2012 11:12

    Definitivamente o vestido da Tathi era lindo! e ela ficou ainda mais Bonita!!!
    Parabéns Ceiça!

    ResponderExcluir