terça-feira, 4 de setembro de 2012

Buquê de girassol: alegria e boas vibrações



Os girassóis estão em alta. Eles podem ser utilizados em toda a decoração do casamento, por sua versatilidade. Mas não podemos esquecer de algo muito importante no look de toda noiva: o buquê! Já pensou em usar a flor para compor também este item tão especial?

Com cor forte e vibrante, além de lindo, o buquê com girassóis pode equilibrar o look.



Uma opção para compor seu buquê é mesclá-lo com outras cores. Tons pastel alaranjados, como salmão e rosas são excelentes opções, pois contrastam com o forte amarelo. Até mesmo tons de amarelos mais suaves funcionam para compor o look!

Se preferir que o girassol seja o único protagonista do buquê, misture com folhas. A combinação do amarelo com o verde ficará bonito e natural.



Para mesclar cores não precisa de outros tipos de flores. Um buquê unicamente de girassóis pode combinar perfeitamente com o tom dos vestidos das madrinhas, se optar por uma única cor, por exemplo ou até mesmo combinar com outros componentes e detalhes da decoração.



Uma maneira linda e natural para utilizar o girassol no buquê é manter o caule longo típico da flor. Caso a opção seja esta, o ideal seria utilizar somente o girassol, sem a mistura com outras flores, para manter o aspecto ”recém-colhido” dele.



Se você preferir algo um pouco mais simples, com um efeito lindo, mantenha um único girassol de tamanho maior como buquê. Além de simples, é elegante!

Você escolheria o girassol como flor principal para compor seu buquê? 

Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário