quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bate-papo com a noiva Marnie




Na segunda-feira, postamos no blog fotos do lindo casamento da Marnie, noiva de Rio Claro, que se casou com um vestido tomara-que-caia assinado por Ceiça Paes.
Como o look da noiva fez muito sucesso, fizemos uma entrevista com ela perguntando como foi a escolha do seu vestido e outros detalhes sobre seu casamento. Confira:

- Primeiramente, quando e onde foi seu casamento?
02 de junho de 2012 na Fazenda Santa Gertrudes.

 - Mesmo morando em outra cidade, por que escolheu Ceiça Paes para fazer seu vestido? Já conhecia seu trabalho?
Tive indicação de conhecidos e fui conferir o trabalho... Me encantei!

 - Quando foi ao ateliê pela primeira vez, já tinha em mente o vestido que queria ou a Ceiça te ajudou com ideias?
 Já tinha em mente a ideia principal. Com a experiência da Ceiça, ela me deu dicas valiosas e montamos o vestido.

 - Qual foi o resultado final? Ficou satisfeita com o vestido? Na sua opinião, o que ele tinha de mais bonito?
Ficou lindooo! Maravilhosoo!!! Do jeito q eu sonhei!!! Fiquei muito satisfeita com tudo. Não tem "o que" ficou mais bonito... Tudo ficou lindo. Acho que o detalhe nas costas foi o charme. Outra coisa que gostei bastante foi a mistura de tule e renda com cristais!!! Ficou muito romântico.

- E por fim, quais as melhores lembranças que você tem do dia do seu casamento?
O que falar desse dia?! Foi tudo tão lindo, tudo estava perfeito. Até que eu fiquei bem tranquila (risos).  Foi muito bom ver a capela da Fazenda cheia, todo mundo olhando para mim (nessa hora bateu o nervosismo)... E quando eu enxerguei o Leandro (noivo) no altar, vi que ele estava chorando... De soluçar... Foi lindo, muito emocionante!
A festa não tem o que falar... Estava perfeita! Foi muito bom ouvir tantos elogios sobre tudo... Só que passou muito rápido. Eu queria casar outra vez para, quem sabe, aproveitar mais. Com o mesmo noivo, claro!

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário