sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vestidos de festa com renda: feminilidade e sofisticação

A renda nos vestidos de noiva é um elemento muito presente e praticamente essencial. Mas não apenas para noivas! Os vestidos com renda voltaram com força para o guarda-roupa feminino algumas temporadas atrás, e continuam sendo escolha de muitas mulheres na hora de escolher o look.


No visual de festa elas estão mais que presentes e agora com inúmeros modelos e cores.
Para as convidadas ou madrinhas, a renda traz feminilidade e sofisticação à produção. Além de valorizar o corpo com sua textura e transparência. Mas para usá-la, é preciso ter cuidado! Os vestidos com cortes clássicos (mais retos, com decotes tradicionais) são os mais indicados se você não quer cair no erro.

Cortes mais modernos e ousados requerem bom senso. Opte por mostrar em apenas uma parte do corpo. Se a ideia é caprichar no decote, opte por um comprimento longo, e se a ideia é mostrar as pernas, o decote deve ser mais discreto. Aliás, essa é uma dica de ouro que vale para praticamente todos os looks!

No quesito cores, todos os tons estão liberados! As rendas pretas e em tons de vermelho trazem um ar mais sexy. Já as coloridas, alegram o visual e ao mesmo tempo não perdem o tom sofisticado proposto pelo tecido.

Depois de se atentar ao tipo de renda, o modelo do vestido e a cor, é só caprichar no look!






Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário