segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Competência e exclusividade

O dia 22 de outubro foi muito especial para Fernanda Haddad Crnkovc! Ela e Gabriel se casaram na Igreja Nossa Senhora dos Prazeres e depois recepcionaram os convidados no salão Ada Dedini. A noiva usou um belíssimo vestido assinado por Ceiça Paes.

“Escolhi a Ceiça como estilista por sua competência e experiência. Já tinha visto muitos modelos feitos por ela, todos maravilhosos... Eu, particularmente, nunca vi nada igual”, explicou Fernanda, enquanto fazia uma das últimas provas do vestido.

“Quando cheguei no ateliê, sabia mais ou menos o que queria. A Ceiça sugeriu que, para o meu tipo físico, uma ótima opção seria o tomara-que caia. Desenhou dois modelos e eu já gostei de início. A partir daí foi me perguntando de que tipo de tecido eu gostava, se queria pérola, renda, entre outros detalhes. Me mostrou também algumas fotos no seu vídeo”, contou, garantindo que a estilista a deixou muito tranquila em relação ao vestido.

O resultado foi um vestido encantador, rico em detalhes e super exclusivo! Mas antes de colocarmos aqui no blog as fotos oficiais do casamento, mostramos um pouquinho dos “bastidores”, quer dizer, da Fernanda provando seu vestido enquanto nos concedia esta entrevista.





Em breve você confere as fotos da noiva vestida para esse grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário