quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A perfeita caracterização deste grande momento

Depois de mostrar as fotos do belíssimo casamento de Ariane e Juliano, fizemos uma entrevista com a noiva. Ela contou todos os detalhes da criação do seu vestido e o porquê de ter escolhido Ceiça Paes como sua estilista. Confira: 

- Por que decidiu fazer seu vestido de noiva com a Ceiça? Já conhecia seu trabalho?
Primeiramente, por indicação do Rui Torrezan, que falou muito bem do seu trabalho. Depois, claro, pela credibilidade que ela tem no mercado e, também, pela impressão que tive dela na primeira reunião. Ela me passou muito confiança e segurança, que é o essencial, o que todas as noivas precisam nesse momento de tanta ansiedade!  

- Como foi esse processo de criação do vestido? Como a Ceiça te ajudou?
Eu não sabia o que queria, só sabia o que eu não queria ! Num primeiro momento, a Ceiça desenhou um vestido bem tradicional e acredito que foi a partir daquele desenho que ela entendeu exatamente o que eu queria ... Algo romântico, moderno e BEM diferente do que os vestidos que eu já tinha visto, que existem hoje no mercado!
Com um jeito todo especial, que só a Ceiça tem, ela foi propondo as flores, aplicações em renda, saia diferenciada, e todos os detalhes que fizeram a grande diferença, juntou todas essas ideias, desenhou e eu AMEI a proposta!
Na minha opinião, ela foi muito rápida em captar exatamente o que eu queria, o que me deixou muito tranquila em relação ao seu trabalho. Na segunda reunião, já tínhamos todas as ideias definidas. 

- O vestido ficou como você imaginava?
O vestido ficou exatamente do jeito como eu sonhava! Mas nem de longe eu poderia imaginar que ficaria tão MARAVILHOSO como ficou... Inclusive todos os pequenos detalhes ...
Sem dúvida nenhuma, eu tenho certeza que o vestido foi feito para mim e todos que vieram falar comigo durante a festa e até mesmo depois diziam como o vestido tinha o meu estilo, o meu jeito... Inclusive uma das minhas madrinhas me disse que ela não poderia imaginar um vestido melhor para mim! 

- Na sua opinião, por que vale a pena investir em um vestido feito sob medida para a noiva?
Para mim, e acredito que para a maioria das noivas, o casamento é a realização de um grande sonho. Na minha opinião, o vestido é parte mais fundamental, porque é ele quem caracteriza esse grande momento.  Só esses motivos já vale a pena investir num vestido sob medida, mas acredito, também, que a fase da confecção é muito importante para marcar ainda mais essa fase. Cada prova que eu fazia era sempre um momento de felicidade e alegria... Eu saia de lá com o sentimento de realização! E claro que isso se deve ao fato da Ceiça me deixar sempre muito à vontade, inclusive, para explicar muitas vezes os detalhes que eu não entendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário