quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O casamento diruno e a escolha de cada detalhe


Casar de dia pode ser uma alternativa interessante para os casais discretos, tranquilos e que dispensam com facilidade toda a agitação de uma pista de dança.

A primeira coisa a se decidir, neste caso, é o horário exato e o local do casamento, o que influenciará nas decisões mais importantes durante os preparativos do evento.

Em um casamento durante o dia, excesso de brilho não entra, isso porque a luz do sol é o maior astro da festa. A dica é usar e abusar das flores e de outras opções coloridas e customizadas especialmente para vocês.

O fato do casamento ser realizado durante o dia também influencia na escolha do vestido e no look da noiva. Os modelos feitos de tecidos leves e com bom caimento dão leveza e combinam mais com o horário.

Segundo a estilista Ceiça Paes, a dica é não exagerar!  “A noiva pode usar um vestido super chique, mas sem muita coisa. Ele pode ser bem trabalhado, mas sem muito bordado, ou com um bordado mais fosco”, explica.

Ceiça Paes acredita que pérolas e rendas sejam boas apostas! “Mas o fundamental é que a noiva leve em consideração o local onde vai casar. O vestido deve estar em harmonia com o cenário e também com seu estilo pessoal”, acrescenta.

Os sapatos, a maquiagem, o penteado e demais acessórios referentes ao look da noiva também devem ser escolhidos com muita atenção, levando sempre em consideração o fato do casamento ser diurno.

A noiva Raphaelle que optou por se casar durante o dia, com um belíssimo vestido assinado por Ceiça Paes


Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário