quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um vestido mais leve para um casamento na praia

Muitos casais sonham em se casar em uma praia, de frente para o mar, num dia ensolarado e lindo. O desejo fica ainda maior neste período do verão, por isso este é o tema de hoje no blog!

Casar na praia exige um bom planejamento e atenção aos inúmeros detalhes. Um dos primeiros passos é pedir autorização para a prefeitura da cidade escolhida. Depois é preciso pensar em toda a infraestrutura do casamento, sem se esquecer que uma boa cobertura é essencial para evitar transtornos. 

O look que a noiva irá usar também deve ser definido com muita atenção para que esteja em harmonia com o estilo da cerimônia. “O ideal é apostar em um vestido mais leve. Ele até pode ter um pouco de bordado ou algum outro detalhe, mas nada de exageros! O casamento na praia pede equilíbrio, tudo tem que estar na medida”, comenta Ceiça Paes. Por isso, nada de tecidos volumosos e pesados!

A estilista conta que já fez o vestido de uma noiva que se casaria em Riviera, em um salão bem de frente para a praia, ao pôr do sol. “Ficou lindo e super apropriado para a ocasião”, finaliza.

Assim, com cada detalhe escolhido a dedo pelos noivos, com muito carinho e bom-senso, o casamento na praia tem tudo para dar certo. E mais: ser encantador, diferente e realmente inesquecível!

Foto ilustrativa


Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário