sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Clássico e sofisticado

Não há como negar: os vestidos de noiva de manga comprida são elegantes e super clássicos. O modelo foi eternizado por ninguém menos que Grace Kelly e tornou-se um dos mais usados na década de 50, pois todas se apaixonaram pelo shape inspirado no new look de Christian Dior. E para provar que nunca ficou datado, Kate Middleton escolheu um vestido semelhante para se casar com o príncipe William, em abril de 2011.

Os modelos de vestido que cobrem os braços são perfeitos para quem vai casar no inverno, principalmente ao ar livre. Eles trazem um ar de sofisticação e são muito adequados para casamentos em grandes igrejas, com decoração barroca e rica em detalhes. O ideal é que sejam acinturados e, para acompanhar, a saia deve ser mais aberta. Assim, evita-se que o look envelheça a noiva.

Um vestido de manga longa rendado pede uma cauda e/ou um longo véu. Neste caso, escolha um buquê de flores claras, como rosas brancas.

Já os de materiais lisos como o cetim, carregam uma característica minimalista e podem ser usados apenas com um coque e um arranjo de cabelo. O buquê pode chamar mais atenção.

As mangas compridas também ajudam a disfarçar os braços de noivas mais cheinhas. São muito democráticas e ideais para as noivas que sempre sonharam com um casamento digno de princesa!






Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário