quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cor champanhe em alta

Uma das novidades que promete ser tendência para as noivas de 2012 é a forte presença da cor champanhe.

Paralelamente aos tecidos metálicos e brilhosos, as tonalidades champanhe voltaram com força e estiveram presentes nas passarelas nacionais e internacionais, como no desfile de Samuel Cirnansck na SPFW e na alta-costura de Elie Saab.


Um vestido champanhe passeia por tons de amarelo, rosé e nude e pode ser confeccionado em qualquer modelo. Mas por ser colorido (ainda que em tons esmaecidos) é importante que a noiva invista em tornar o vestido bem memorável, para que ainda pareça uma noiva e não apenas uma convidada.

Detalhes como babados, caudas, bordados, pedrarias ou transparências são ótimas opções para sair do comum.



Tom champanhe em desfile de Monique Lhuillier

Vestido Vera Wang

Vestido Vera Wang

Primavera/Verão 2012 de Elie Saab

A tendência do champanhe é ainda mais forte nos acessórios, principalmente nos sapatos. O tom rosé é o que mais se destaca, principalmente quando combinado com paetês. Mas, se a união brilho+cor não combina com seu estilo, há sempre modelos mais discretos, como scarpins lisos. 





Para as morenas e negras, os batons champanhe são ideais para levar a tendência também para a maquiagem. Nas branquinhas também pode, mas devem ser usados com um delineador marcado, ou uma sombra mais escura nos olhos, para o look não ficar esmaecido demais.


 

Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário