Paralelamente aos tecidos metálicos e brilhosos, as tonalidades champanhe voltaram com força e estiveram presentes nas passarelas nacionais e internacionais, como no desfile de Samuel Cirnansck na SPFW e na alta-costura de Elie Saab.
Um vestido champanhe passeia por tons de amarelo, rosé e nude e pode ser confeccionado em qualquer modelo. Mas por ser colorido (ainda que em tons esmaecidos) é importante que a noiva invista em tornar o vestido bem memorável, para que ainda pareça uma noiva e não apenas uma convidada.
Detalhes como babados, caudas, bordados, pedrarias ou transparências são ótimas opções para sair do comum.
Tom champanhe em desfile de Monique Lhuillier |
Vestido Vera Wang |
Vestido Vera Wang |
Primavera/Verão 2012 de Elie Saab |
A tendência do champanhe é ainda mais forte nos acessórios, principalmente nos sapatos. O tom rosé é o que mais se destaca, principalmente quando combinado com paetês. Mas, se a união brilho+cor não combina com seu estilo, há sempre modelos mais discretos, como scarpins lisos.
Para as morenas e negras, os batons champanhe são ideais para levar a tendência também para a maquiagem. Nas branquinhas também pode, mas devem ser usados com um delineador marcado, ou uma sombra mais escura nos olhos, para o look não ficar esmaecido demais.
Via Zankyou
Nenhum comentário:
Postar um comentário