sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma escolha que se tornará inesquecível

A expectativa está cada vez maior... O casamento de Laís, no dia 16 de março, se aproxima!  

A noiva decidiu-se casar com um vestido inteirinho desenhado por Ceiça Paes. No bate-papo abaixo, ela conta o porquê. Confira:

- Primeiramente, por que decidiu fazer seu vestido com a Ceiça Paes?

A primeira vez que eu vi um vestido da Ceiça Paes foi na capa de uma revista, ele era simplesmente perfeito! A partir deste momento comecei a pesquisar sobre o trabalho dela e vi que era exatamente o que eu queria. 

Minha cerimonial também indicou o trabalho da Ceiça, disse que se encaixava perfeitamente no que eu estava procurando, um vestido de alta-costura.

Outro detalhe muito importante é que o Ateliê fica na minha cidade, uma facilidade incrível!

- Quando chegou ao ateliê, já tinha em mente o modelo de vestido que queria? Como a Ceiça te ajudou neste processo?

Sim, eu sabia exatamente o que eu queria. A Ceiça é muito atenciosa e muito profissional, soube respeitar o que eu queria. Ela me ajudou na escolha dos tecidos, me mostrando inúmeras opções, deu várias dicas sobre o corte do vestido, entre outros detalhes.

- E agora que o casamento se aproxima, quais são suas expectativas em relação ao vestido e também ao grande dia?

O casamento está chegando e a expectativa está cada dia maior. A cada prova do vestido que eu faço, ele fica mais lindo. É um processo muito trabalhoso, mas vale muito a pena ver seu vestido se transformando na sua frente, do jeito que você escolheu... É perfeito!

O grande dia está chegando e tudo o que eu mais quero é estar feliz ao lado do meu noivo, da minha família e amigos!

Em relação ao vestido, tenho certeza que ficará inesquecível. 



Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário