segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012: looks para todos os gostos

 Na noite de domingo (26) aconteceu a 86° edição do Oscar, em Hollywood, nos Estados Unidos. As famosas apareceram no tapete vermelho do evento com vestidos nude, colorido e preto.

Os looks ficam como inspiração para quem tem uma festa à vista e gosta de estar sempre por dentro das tendências!


Vestidos clarinhos 

 

Cameron Diaz, Mila Jovovich, Shailene Woodley, Roney Mara e Penelope Ann Miller

Sandra Bullock, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez, Kate Mara e Wendi McLendon

Cameron Diaz usou um modelo nude tomara que caia, enquanto Mila Jovovich investiu em um vestido branco de um ombro só com brilhos. Já Shailene Woodley apostou em um modelo mais comportado de manga comprida. Rooney Mara usou um clarinho com cauda e decote poderoso! Penelope Ann Miller arrasou no modelo frente única justinho com brilhos e bolsa carteira!

Looks escuros e metálicos 


Anna Faris, Angelina Jolie, Rose Byrne, Tina Fey e Jessica Chastein


Anna Faris e Rose Byrne usaram vestidos de paetê na cor preta. Angelina Jolie se destacou no modelo tomara que caia Versace com uma fenda enorme na perna. Tina Fey usou um modelo tomara que caia azul marinho da Carolina Herrera e a ruiva Jessica Chastein ficou linda no vestido preto com detalhes em dourado!

Modelos coloridos 


Penelope Cruz, Natalie Portman, Missi Pyle, Maya Rudolph e Michele Williams
  
Natalie Portman e Michele Williams se jogaram no vermelho tomara que caia para ir ao Oscar 2012! Quem também usou tomara que caia foi Missi Pyle com um vestido azul clarinho e Penelope Cruz em um vestido azul acizentado. Já Maya Rudolph usou um vestido de um ombro só roxo com cinto brilhante.

Via atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário