quinta-feira, 1 de março de 2012

Parecia um sonho...


Maria Conceição Bellotto casou-se no dia 28 de janeiro de 2012. No bate-papo abaixo, nos contou porque escolheu fazer seu vestido com Ceiça Paes e quais são as melhores lembranças que ela traz deste dia único. Confira:

- Por que escolheu Ceiça Paes para fazer seu vestido? Já conhecia seu trabalho?

Maria Conceição: Já tinha ouvido falar muito sobre o seu trabalho. Além disso, uma amiga fez seu vestido com ela e adorou. Então fui no ateliê da Ceiça direto, não cotei e nem busquei  nenhum outro lugar... Fui pela confiança e profissionalismo da Ceiça e sua equipe.

- Quando foi ao ateliê pela primeira vez, já tinha em mente o modelo de vestido que queria? Como a Ceiça te ajudou?

Maria Conceição: Levei comigo uma foto de uma revista e vi mais algumas coisas com a Ceiça. Então ela desenhou um modelo bem parecido, que por sinal saiu bem melhor!

- Como você descreve seu vestido? Ficou satisfeita com o resultado?

Maria Conceição:
Ficou com a minha cara e fiquei muito satisfeita. Meus convidados também só elogiaram!

- Por fim, como foi o dia do seu casamento? Quais as melhores lembranças que você traz deste grande dia?

Maria Conceição: Foi único e maravilhoso! Amei, amei e amei... Casaria novamente e passaria por todas as etapas que tive durante o planejamento para viver esse dia tão especial que foi 28/01/2012!
Quando coloquei o vestido no cabeleireiro e olhei para tudo aquilo, parecia um sonho... Mas felizmente foi uma realidade que pude sentir, aproveitar, desfrutar e comemorar!

Agradecemos a atenção e carinho da entrevistada! E em breve você confere aqui no blog as fotos deste casamento!

Por Amitiés - Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário