quinta-feira, 22 de março de 2012

Vestido frente única

Embora muitas mulheres já tenham em mente como é o vestido dos seus sonhos, nem sempre é fácil escolher aquele modelo que é o ideal para você! Afinal, são tantas opções lindas...

Exatamente por isso, a escolha do vestido de noiva é, ao mesmo tempo, a mais deliciosa e difícil tarefa que antecede o casamento! A dica é buscar inspirações e mais inspirações! E ainda: ficar de olho em cada detalhe para definir tudo aquilo que você gosta ou não em um vestido. Quero decote ou não? Gosto de saias rodadas? Prefiro bordado ou renda?

No post de hoje, por exemplo, vamos falar um pouco sobre o vestido de noiva com decote frente única. Além de feminino, ele deixa a mulher mais sensual e charmosa!

Este tipo de modelagem evidencia costas, colo e busto. Mas, exatamente por isso, é importante levar em consideração alguns pontos na hora de escolher o seu. Confira algumas dicas e inspire-se com as fotos:

* Evite decotes muito profundos, o que poderia deixá-la “vulgar”.


* Noivas com seis volumosos devem dar preferência às alças mais largas e ao recorte do bojo reforçado, o que proporciona maior sustentação.


* Este tipo de modelagem deve se moldar perfeitamente ao seu corpo, portanto repare se o bojo é condizente com o tamanho do seu busto, para que não sobre nem falte tecido nas laterais.


* Noivinhas com um biotipo miúdo e pouco ou quase nada de busto, podem e devem abusar de bordados e pedrarias tanto no bojo quanto na modelagem inteira.

* Para as mais cheinhas, uma dica é escolher peças com menos detalhes.




















Via casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário