quinta-feira, 8 de março de 2012

Sonho de mulher

No Dia das Mulheres, nada melhor do que falar de um assunto que encanta a maioria delas: o casamento. Ou, melhor ainda, o vestido de noiva!

Não dá para negar que este é um dos primeiros itens que a mulher começar a imaginar assim que é pedida em casamento. E não à tôa: o vestido é a grande representação deste grande dia.

Talvez as pessoas, em geral, tenham perdido um pouco o hábito de confeccionar suas roupas do dia-a-dia com uma estilista. Mas a maioria das mulheres deve concordar que o casamento é um momento único e, por isso, pede um vestido igualmente especial.

O vestido perfeito é aquele que faça a noiva se sentir uma verdadeira princesa. Que una todos os seus gostos, seus desejos e revele, sutilmente, a sua personalidade! Por isso, optar por uma estilista que crie o seu vestido é sempre a melhor opção.

Em Piracicaba, Ceiça Paes faz isso com muito profissionalismo e, acima de tudo, amor. No primeiro contato, conversa com a noiva, se informa sobre seus gostos e sobre como será o casamento. Observa se é uma mulher mais clássica ou moderna, repara no formato do seu corpo e, a partir daí, pode sugerir o modelo de vestido ideal para ela.


A dica, tanto para as mulheres que vão comprar seu vestido, como para as que vão fazer o primeiro aluguel, é procurar por uma estilista com aproximadamente um ano de antecedência. Essa é a melhor maneira de garantir que tudo seja feito com muito capricho e que o resultado seja aquele que a noiva sempre sonhou! 

 
Ceiça Paes desenhando o vestido de uma de suas noivas
Por Amitiés - Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário