segunda-feira, 2 de julho de 2012

Exclusividade e atendimento diferenciado


O post de hoje traz inspirações e também os relatos da noiva Hérica, que se casou com um lindo vestido assinado por Ceiça Paes. Confira:
1.  Por que escolheu a Ceiça para fazer seu vestido?
Desde que fiquei noiva, acompanhei o trabalho da Ceiça e, independentemente, do estilo do vestido, sempre achei todos maravilhosos e de muito bom gosto. Por isso, de certa forma, eu já sabia que meu vestido seria assinado por ela, e quando a conheci, ela foi muito atenciosa, me passou tanta confiança, que não tive dúvidas.

2.   Qual foi o resultado? Ficou satisfeita?

Fiquei extremamente satisfeita. O vestido ficou exatamente do jeito que eu queria, e mais importante do que estar bonita é se sentir bonita... É sentir que você está do jeito que sempre sonhou... E quando me vi vestida de noiva me senti maravilhosa e realizada!


3.       Como ela te ajudou na hora da escolha? Você já tinha em mente o modelo?

Quando cheguei ao ateliê eu já sabia o que queria, porém a Ceiça foi fundamental, pois de acordo com o que eu falava, ela ia criando ideias e adaptando, melhorando...
No primeiro encontro conversamos por mais de duas horas. Ela me mostrou diversas fotos, tecidos, e foi descobrindo o que eu gostava e o que não gostava.
Fiquei impressionada como ela conseguiu compreender exatamente o que eu queria... Quem sabe, sabe!


4.       Na sua opinião, qual era o grande diferencial do seu vestido?

O grande diferencial do meu vestido foi a exclusividade, saber que cada detalhe do vestido foi criado especialmente para mim. Acompanhar a elaboração do vestido foi fantástico, a cada prova eu ficava encantada em ver meu vestido se transformando.
E não posso deixar de citar o atendimento como um diferencial. A Ceiça e toda sua equipe, em especial a Valéria, foram maravilhosas. Eu sei que atendem muitas noivas, mas ainda assim, faziam eu me sentir única, especial... Sempre atenciosas, dedicadas e perfeccionistas... E o mais importante: eu fiquei tranquila Sabia que estava em ótimas mãos.

5.       Quais as melhores lembranças que tem do seu casamento?
Lembranças maravilhosas. A porta da igreja abrindo, a música tocando, e todas as pessoas que eu amo me esperando, uma sensação indescritível. Um momento que vai ficar para sempre na minha memória, no meu coração.
Recebi um grande presente de Deus, encontrei o amor da minha vida, e estávamos nesse dia, comemorando esse encontro. Um grande dia, muito muito  feliz, inesquecível!

















Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário