terça-feira, 31 de julho de 2012

Look todo personalizado

Noiva que é noiva passa meses antes do casamento respirando e expirando informações sobre bolo, vestido, docinhos, buffet, espaço e assim por diante. Mas o fato é que quando ela vê, gosta e deseja alguma coisa não tem quem a faça mudar de ideia, não é mesmo?  

Exatamente por isso, procurar uma estilista que crie o vestido de noiva dos seus sonhos é sempre a melhor opção para estar maravilhosa no grande dia.

É por isso que muitas empresas que trabalham no segmento casamento/noiva oferecem hoje produtos e serviços cada vez mais personalizados. No que diz respeito ao vestido de noiva, procurar uma estilista que CRIE o modelo dos sonhos é sempre a melhor opção para estar maravilhosa no grande dia. Embora nem todas as mulheres saibam, os acessórios da noiva também pode ser personalizados. Basta procurar um fornecedor especializado neste tipo de serviço para deixar tudo do jeitinho que a noiva quer.

Uma boa dica é guardar referências como fotos ou mesmo uma peça como inspiração para levar na hora de fazer a encomenda. Outra ideia é aproveitar o pedido e criar peças com a mesma identidade visual como brincos e adereços de cabelo feitos com os mesmos tipos de pedras. Isso vai garantir uma harmonia no visual da noiva que precisa estar deslumbrante no grande dia.










Via Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário