quarta-feira, 11 de julho de 2012

Livro relembra casamentos clássicos de celebridades



O livro "Weddings and movie stars" (Real LauArt Press) relembra alguns dos casamentos de celebridades mais deslumbrantes. Alguns reais, outros fictícios, como neste primeiro caso. Elizabeth Taylor estrela o filme "O pai da noiva". Na vida real, a atriz chegou a se casar oito vezes.


A atriz Marilyn Monroe se casou com o escritor Arthur Miller no dia 29 de junho de 1956. O relacionamento durou cinco anos.


Um dos casais recentes mais sólidos de Hollywood foi formado entre os atores Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick. Eles se casaram em 1997.

O visual "ousado" de Bianca Jagger no seu casamento com Mick Jagger em 1971 viria a ser bastante imitado mais tarde. O hedonismo próprio da época aliado ao glamour de Saint Tropez, França.

No dia 19 de abril de 1956, a atriz norte-americana Grace Kelly passou de estrela a princesa de um país europeu. De musa de Alfred Hitchcock a esposa de Rainier III de Monaco, ela se converteu quase que em uma lenda.

Usando um vestido de noiva considerado um dos mais belos da história, Audrey Hepburn se uniu ao ator Mel Ferrer em 1954. Eles foram apresentados por Gregory Peck, que estrelou com ela no filme "A princesa e o plebeu”.


O empresário e produtor Patrick Curtis foi quem transformou Raquel Welch em uma "sex simbol" e consolidou a sua carreira. Eles se casaram em 1966, ela com um vestido bem peculiar.


Outro casamento fictício ilustrado no livro é o de Brigitte Bardot no filme "E Deus criou a mulher", em 1956.

Via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário