sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Entrevista com Carolina Schaffer

Ela se casou no dia 24 de novembro de 2012. Já colocamos aqui no blog fotos da última prova do seu vestido, no Ateliê Ceiça Paes. E hoje compartilhamos com vocês o bate-papo que fizemos com ela: 

- Por que decidiu fazer seu vestido de noiva com a Ceiça? Já conhecia seu trabalho?

Carolina:
Decidi fazer meu vestido com a Ceiça após nossa primeira conversa! A Ceiça é uma pessoa maravilhosa! Ela nos passa segurança, ouve o que a gente tem para falar, dá opiniões, mas sempre respeitando o que estamos sonhando para o vestido!

Eu me senti sempre muito segura e confiante de que tudo sairia como eu havia sonhado. Conhecia o trabalho do ateliê através da mídia e redes sociais, pois já me interessava pois esse universo de casamentos.

- Como foi esse processo de criação do vestido?


Carolina:
Foi tudo muito tranquilo, a Ceiça nos passa essa tranquilidade. Eu estava pesquisando em revistas e internet modelos que eu gostava e levei para ela ver. A Ceiça me mostrou em sites e revistas outros modelos que eram parecidos com o que eu gostava e montamos o vestido como eu queria logo na primeira conversa.

- O vestido ficou como você imaginava?
Carolina:
Ficou exatamente como eu imaginava! Eu queria alguma coisa mais romântica com tule, mas sem ser nada muito grande que me impedisse de aproveitar a festa. Ficou até melhor do que eu pensei!

-
Na sua opinião, por que vale a pena investir em um vestido feito sob medida para a noiva?
Carolina:
Eu acho que é a maneira de fazer um vestido que fique legal para o seu corpo e do jeito que você sonhou para o grande dia.

- Quais as melhores lembranças que você traz do dia do seu casamento?

Carolina: Trago muitas lembranças lindas do meu casamento! Mas eu acho que o melhor de tudo é ver todas as pessoas que você mais ama reunidas ali para comemorar com você e seu noivo essa união! Isso não tem preço! 


Carolina ao lado de Ceiça, no dia da última prova do seu vestido


Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário