segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Testes de penteado e maquiagem ajudam a tranquilizar a noiva antes do casamento

Para evitar imprevistos no dia do casamento, profissionais da área de beleza indicam os testes de penteado e maquiagem para noivas. Com as provas, o cabeleireiro e o maquiador se preparam e ainda calculam o tempo de serviço necessário para evitar atrasos no "grande dia". 

Além de garantir que a noiva vai ficar linda, os testes ainda ajudam a tranquilizá-la nesse momento tão esperado. Os profissionais também ficam mais confiantes depois de fazer essas provas.

Para isso, é necessário agendar uma data com antecedência - de dois a três meses antes do casamento- no salão de beleza ou combinar uma data para fazer os testes no próprio ateliê da designer que está fazendo o vestido de noiva.


Vale lembrar que testar penteado e maquiagem não é uma tarefa rápida, por isso é preciso reservar um tempo durante a semana. Um teste dura, em média, quatro horas.

Além de evitar atrasos e garantir a tranquilidade do profissional e da noiva no dia do casamento, os testes também servem para saber quais são as marcas de cosméticos que a noiva pode usar e se o penteado vai ficar firme no tipo de cabelo dela.


Gostou da dica de hoje?



Via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário