quinta-feira, 3 de maio de 2012

Boas lembranças

Karina Sarto já completou um ano de casada, mas lhe convidamos para contar um pouco sobre o seu grande dia e a mostrar as fotos do seu lindo vestido, que foi assinado por Ceiça Paes. Confira:

- Por que decidiu fazer seu vestido com a Ceiça Paes? Como foi o período de “criação” do vestido, suas visitas ao ateliê?

Karina: Já tinha ido fazer uma visita a um outro ateliê, no qual me pediram que eu voltasse somente em setembro para escolher o vestido... Me conhecendo bem, não saberia se gostaria ou não dos modelos que me indicariam. Então fui visitar a Ceiça e ela me mostrou uma porção de vestidos, e acabou desenhando um modelo. Ainda não era o que eu queria... Porém, marquei uma nova data e foi aí que a Ceiça desenhou o modelo que usei no dia do meu casamento, lindíssimo, do jeito que eu queria.

- Ficou satisfeita com o vestido pronto?

Karina:  Muito satisfeita, adorei! Usaria ele, sem dúvida, de novo se me casasse novamente!

- Quais as melhores lembranças que traz do seu casamento?

Karina: São tantas... Da Ceiça indo até o Espaço Seringueira (onde casei) para me ajudar no dia, do vestido pronto... E depois, do momento em que o vestido “ficou” curto, o que foi muito bom para eu poder dançar com meu marido.




Fotos: Thiago Brenelli (Magyster)

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário