segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lembranças inesquecíveis

Mariana e Eduardo se casaram no dia 14 de abril. Ela usou um lindo vestido de noiva – que vocês já viram aqui no blog nas fotos da última prova - assinado por Ceiça Paes.

Confira o que ela nos contou sobre a criação do vestido e o dia do casamento:


- Por que decidiu fazer seu vestido com a Ceiça Paes?

Porque duas amigas fizeram seus vestidos com ela e eu gostei muito dos modelos.

- Quando foi ao ateliê pela primeira vez, já tinha em mente que modelo de vestido queria? Como foi esse processo de criação?

Não, nem imaginava como seria... Comecei a ver revistas e modelos que a Ceiça mostrava.

- E como foi o resultado? 

Adorei! Porque quando vi um vestido que tinha um ‘nó’ atrás e as costas de fora pensei “assim que eu quero”, ou seja, tudo começou com o nó!
Fiquei satisfeita com o vestido pronto. Mas não imaginava que ficaria assim, com uma saia tão grande, com tanto volume, mas quando provei a primeira vez fique encantada! E no casamento ficava ‘rodando’ o tempo todo, foi até engraçado.

- Como foi o dia do seu casamento? Quais as melhores lembranças que traz deste grande dia?

Pergunta difícil... Lembro que as pessoas falavam que eu estava parecendo uma boneca, uma princesa com o vestido. Queria aproveitar o máximo com ele...
Achei que não conseguiria dançar, mas foi bem ao contrário... Até com a escola de samba foi gostoso. Foi uma festa muito quente, nossos amigos ficaram o tempo todo na pista dançando.
Como a cerimônia foi também no local da festa ficou tudo mais bonito ainda! São muitas lembranças inesquecíveis...
Lembro também que logo que dei os primeiros passos, consegui ler os lábios do Eduardo falando assim "Nossa como você esta linda"! Foi bem emocionante!
















Fotos: acervo pessoal

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário