terça-feira, 29 de maio de 2012

Fashion Rio Verão: tendências de beleza para convidadas e noivas de 2013

A edição de verão 2012-13 do Fashion Rio trouxe ótimas inspirações de beleza. Está na hora de sair um pouco do comum e se entregar à criatividade. Afinal, o verão pede leveza e descontração. 



E quando se é convidada ou principalmente madrinha de casamento, tem que caprichar!
Casamentos no verão tendem ser em locais abertos, e por isso pedem looks mais despojados. 

Para as noivas, também há muitas opções de vestidos para casamentos ao ar livre. E é possível se inspirar nas tendências da semana de moda carioca para uma maquiagem de noiva criativa e confortável para dias quentes.

Está decretado: a pele deve continuar leve. Troque bases densas pelas de textura líquida, combinadas com hidratante, para dar mais brilho ao rosto. E falando em brilho, este é fundamental. Sombras douradas, prateadas e muito iluminador estiveram presentes na apresentação de diversas marcas.



Se você gosta de um olho mais marcado, não desanime: tons terrosos misturados com dourado esfumaçaram os olhos e também fizeram sucesso.

Os batons, no geral, estavam quase que ausentes, passeando pelo nude. Porém, foi observado o retorno de um queridinho de outros verões: o batom pink.



Foram vistos muitos penteados e também muito cabelo solto. Mas em ambos os casos foi unânime a escolha de fios frizados e bagunçados.  Então, ao invés de investir no coque certinho, puxe uns fios e molde-os fazendo um penteado despojado, ou misture um coque com rabo de cavalo.




Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário