terça-feira, 8 de maio de 2012

Cibeles Madri Noivas 2013

Na última sexta-feira encerrou-se a passarela Cibeles Madri noivas 2013. Ao longo de dois dias de desfiles foram mostradas coleções de vestidos de noivas que os estilistas espanhóis prepararam para o próximo ano. Confira algumas de suas apostas:

Vestidos de noiva e festa, de Isabel Zapardiez 2013. Foto: IFEMA

Vestido de noiva com plumas, de Isabel Zapardiez. Foto: IFEMA

 O desfile de Isabel Zapardiez foi inspirado no  mundo mágico dos contos de fadas, reunindo tanto vestidos de noiva como trajes de festa.

Vestidos de novia y fiesta, de Paula del Vas 2013. Foto: IFEMA

Rosa, pérola e vestidos de lilás... Aplicações de cristais, transparência, chiffon, detalhes em rendas, penas e os modelos de vestidos de noiva delineando a silhueta. Outro destaque para as jóias que acompanhavam os vestidos, feitos em cristais e estanho.

O desfile de Paula del Vas apresentou também vestidos para noivas e para convidadas. Sofisticados modelos em marfin, rosa, preto e vermelho, inspirados na estética vintage dos anos 50, e que apresentam a figura feminina como a de uma autêntica boneca russa de porcelana.

Vestido de noiva de Paula del Vas. Foto: IFEMA

Observava-se ainda: bijouterias, tiaras em forma de coroa de princesa.

Colecciones de novia y novio de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA

 Os desfiles de Miquel Suay foram super chamativos e para todos os gostos. Tanto com os vestidos de noiva como com os trajes masculinos e vestidos de Primeira Comunhão, que também estiveram presentes na Cibeles no último dia do evento.

Vestido de noiva com saia de flores, de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA

 O mais chamativo foram as cores: chumbo, marfim e um único vestido de noiva vermelho, um dos mais procurados pelas noivas contemporâneas, e que se converteu em uma das tendências da New York Bridal Week.

Vestidos tendência 2013 de Pepe Botella, noiva e festa. Foto: IFEMA

 No evento foram mostrados ainda opções de lingeries para as noivas.

Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário