terça-feira, 27 de setembro de 2011

Em harmonia

Para que uma mulher esteja realmente deslumbrante no dia do seu casamento é preciso caprichar em todas as escolhas.

É claro que o vestido é o item de maior destaque no visual da noiva, mas isso não significa que os outros detalhes – como penteado, sapatos, acessórios e buquê – não mereçam tamanha atenção.

O essencial é que todo o look esteja em harmonia entre si, tenha a ver com o estilo da festa, com os gostos e a personalidade da noiva. Mas é claro que tudo não pode ser definido da noite para o dia! E por isso os preparativos de um casamento pedem um bom tempo de antecedência e a ajuda de profissionais experientes.

Ana Paula Vitti se casará em outubro de 2012, mas já tem frequentado o Ateliê de Ceiça Paes. “Ainda não escolhi o vestido. Estou vendo revistas e a Ceiça está me dando algumas sugestões de modelos que ficariam bom em mim. Além de dicas sobre cabelo, maquiagem, buquê”, contou a noiva, que também participou do desfile do Noivos di Fatto, no início de setembro.

Ceiça Paes recomenda que a noiva comece a frequentar o ateliê pelo menos com um ano de antecedência. Afinal, outros detalhes do look só serão definidos a partir da escolha do vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário