quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Exclusividade e sofisticação

Para algumas noivas, os dias que antecedem seu casamento são, também, uma grande festa!

Ariane Salari fez sua última prova do vestido no Ateliê de Ceiça Paes, quatro dias antes do casamento. Acompanhada de suas familiares, ela aproveitou para brindar com champanhe aquele momento tão especial e a proximidade do grande dia!

Vestida de noiva e já com os sapatos vermelhos escolhidos para o casamento, ela antecipou um pouquinho a emoção de ser uma verdadeira noiva.

Ariane optou por um vestido “estilo barroco” – muito rico em detalhes -, de organza de seda, com babados, 450 miniflores, renda mariscot e bordados.

“Quando a Ariane chegou no ateliê pela primeira vez, ainda não sabia como queria seu vestido. Fui mostrando algumas ideias para ela, fomos conversando e montando o modelo”, conta Ceiça Paes.

O resultado foi um vestido super elaborado e exclusivo, com a sofisticação característica da estilista! E, como agora o casamento já aconteceu, podemos mostrar seus detalhes e a “festa” feita no Ateliê:

O casamento de Ariane e Juliano aconteceu no último dia 3, com cerimônia na Paróquia Imaculada Conceição e recepção no Haras Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário