sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vivendo seu dia de noiva

Noivas reais como muitas outras presentes no evento, e não modelos, usando sofisticados vestidos do Ateliê Ceiça Paes... Assim foi o desfile da estilista na 4ª edição do Noivos di Fatto na última segunda-feira, 12 de setembro.

“Reuni neste desfile minhas noivas e futuras noivas, além de algumas parentes delas. Foi uma ótima oportunidade para que as casadas revivessem e curtissem mais uma vez a sensação de serem noivas. As demais, aproveitaram para fazer teste de cabelo, maquiagem, e passaram por esta experiência”, explicou Ceiça Paes.

Thatiana Pizzinatto Rodrigues se casou em abril deste ano e escolheu Ceiça Paes como sua estilista porque já conhecia e confiava no seu trabalho. “Eu não tinha nenhum modelo de vestido em mente. Deixei tudo nas mãos dela e deu tudo muito certo... Ficou muito melhor do que eu imaginava”, contou.

Já Natália Silveira se prepara para casar no dia 8 de setembro de 2012. Escolheu Ceiça como estilista por acreditar que ela é a maior referência de vestidos de noiva da cidade. “Eu tinha em mente mais ou menos o modelo que eu queria. Mas ela me mostrou milhões de vestidos, conversou bastante comigo, até que centralizamos em um modelo específico”, explicou a noiva que, antes de começar a desfilar confessou estar com um friozinho na barriga. “Hoje eu estou sentindo um pouquinho do que vai ser no grande dia. A preparação, a maquiagem, o penteado”.

“Participar deste desfile no Noivos di Fatto foi uma realização, tanto para elas como para mim”, finalizou Ceiça.

O desfile foi, indiscutivelmente, um sucesso! Confira algumas fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário