terça-feira, 13 de setembro de 2011

Momentos de noiva

Maria Juliana Calderano Rodrigues chegou decidida no ateliê de Ceiça Paes. Já tinha em mente o estilo de vestido que queria para o seu casamento!

Optou por um modelo mais clássico, de tafetá, com renda francesa bordada em toda a barra e aplicações de flores. Além de algumas preguinhas, super em alta no dias atuais! O resultado? Um vestido encantador!

O casamento de Maria Juliana aconteceu no dia 3 de setembro, com cerimônia na Igreja dos Frades e festa no Eventus. Mas antes disso, fizemos alguns registros da última prova do vestido, feita no ateliê de Ceiça Paes.

“A mais ou menos uma semana do casamento, a noiva vem para o meu ateliê fazer a última prova do vestido. Ela experimenta a roupa, calça os sapatos, segura o buquê... É uma oportunidade para curtir um pouquinho mais e com calma a emoção de estar vestida e de ser uma noiva”, explica a estilista.

A noiva estava acompanhada da mãe e da irmã. As três afirmaram estar super felizes e ansiosas para o grande dia.

Maria Juliana aproveitou para mostrar o belíssimo sapato escolhido para o casamento: um modelo de Christian Louboutin, com muitos detalhes em cristal. Confira este momento que, junto com todos os outros preparativos e detalhes do casamento, ficarão para sempre na memória da noiva:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário