sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feito sob medida


Uma festa de casamento exige muitas escolhas. São inúmeros detalhes que só poderão ser definidos pelos noivos e por ninguém mais: o local, o cardápio, a decoração, o bolo, os doces. Mas a noiva não deve se esquecer, em momento algum, que ela é a grande inspiração do dia. É imprescindível que ela se sinta e esteja realmente impecável para a ocasião!

Cada parte do seu look será observado pelos convidados, mas certamente será o vestido de noiva que atrairá os olhares, os flashes e ficará para sempre na memória de todos que compartilharam este momento único na vida do casal.

O vestido perfeito é aquele que faça a noiva se sentir uma verdadeira princesa. Que una todos os seus gostos, seus desejos e revele, sutilmente, a sua personalidade!
É por valorizar o estilo, a história e o sonho de cada mulher que a estilista Ceiça Paes oferece, hoje, um serviço exclusivo na cidade: cria vestidos de noiva completamente personalizados, feitos sob medida.

“Num primeiro contato, converso com a noiva, me informo sobre seus gostos e sobre como será o casamento. Observo se é despojada, romântica, clássica... Juntas olhamos ideias na internet, para identificar aquilo que ela não gosta. Depois, reparo no formato do seu corpo, para, a partir daí, direcionar a roupa ideal”, explica a estilista.

Ceiça sugere ainda que a cliente experimente um vestido de modelo semelhante, disponível em seu ateliê, para que ela consiga se ver como noiva e possa se sentir mais segura.

Tanto para mulheres que vão comprar seu vestido como para as que vão fazer o primeiro aluguel, a estilista sugere que o atendimento inicial seja feito, pelo menos, com um ano de antecedência.

Ceiça acredita que as pessoas tenham perdido um pouco o hábito de confeccionar suas roupas com uma estilista. Mas o casamento, que é um momento único, pede um vestido igualmente especial! “Toda mulher, ainda que nos seus desejos mais íntimos, sonha em se casar, em se vestir e viver seu dia de noiva!”, finaliza a estilista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário