quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para se destacar na medida certa




Não é só a noiva que quer estar maravilhosa no dia do seu casamento. As mães dos pombinhos também têm papel de destaque neste grande dia e precisam se vestir com muito bom gosto!


Independente da idade destas mães, muitas têm dificuldades em encontrar em lojas um vestido ideal para a ocasião. E é exatamente por isso que mandar confeccionar um modelo é sempre a melhor opção!

Uma estilista pode ajudar esta mulher a definir o modelo que tenha mais a ver com o formato do seu corpo, com a sua personalidade e também com o estilo do casamento do qual participarão.

Uma das queixas mais frequentes entre as mães é que elas não querem deixar os braços expostos. A dica, então, é adotar manguinhas e até boleros. Outro ponto que incomoda a maioria das mulheres é a região abdominal. Aquelas que não gostam de modelos que “marcam” a barriga, podem optar por tecidos estruturados, como tafetá. Já para aquelas que são bem magras ou sem cintura, as faixas abaixo dos seios dão forma ao corpo e são super charmosas. Mas estas são apenas algumas sugestões!

Em todos os casos, é fundamental que as mães dos noivos optem por vestidos que tenham a ver com o seu estilo e que as façam se sentirem realmente bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário