terça-feira, 12 de março de 2013


Bom dia, meninas!

Com as noites chuvosas que tem nos acompanhado, nada melhor do que ficar em casa assistindo um filminho ou o seriado favorito! Para as noivas que não abrem mão da segunda opção e não perdem um só episódio, hoje separamos alguns dos vestidos de noiva usados pelas personagens que admiramos e que, por muitas vezes, nos inspiram com seu estilo.
Por que não inspirar também na hora do tão aguardado ‘sim’. Não é mesmo?

Selecionamos alguns modelos para você admirar e se apaixonar:



Em Gossip Girl a malvada mais estilosa de todas, Blair Waldorf (Leighton Meester), casou-se com o Príncipe Louis Grimaldi (Hugo Becker) usando um vestido todo rendado desenhado pela estilista Vera Wang.



Também de Gossip Girl, Lily Van der Woodsen, a mãe 'enxuta' de Serena Van der Woodsen (Blake Lively), também escolheu um belíssimo Vera Wang para dizer sim a Bart Bass (Robert John Burke). 



Em Sex and the City- O Filme, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), não subiu ao altar (não dessa vez) com o bonitão Mr. Big (Chris Noth). Mas, o tão cobiçado modelo da estilista Vivienne Westood, já serviu de inspiração para muitas mulheres que acompanham a série.



Charlotte (Kristin Davis), a personagem mais romântica de Sex and the City, escolheu um vestido de igual personalidade para protagonizar seu casamento com Harry Goldenblatt (Evan Handler). O lindo modelo é obra de Badgley Mischka.



Quem gosta de seriados, gosta de Friends. E torceu, muito, para ver o casamento do casal mais fofo da televisão, Mônica Geller (Courteney Cox) e Chandler Bing (Matthew Perry). A bela usou um vestido desenhado por House of Bianchi.




Grey's Anatomy é o tipo de seriado que é para ser visto com uma caixinha de lenços ao lado. No episódio em que Izzie Stevens (Katherine Heigl) troca alianças com Alex Karev (Justin Chambers), o lindíssimo vestido da grife de noivas Kenneth Pool arrancou suspiros e lágrimas de todos os fãs da série.

Bom dia e uma ótima noite chuvosa a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário