quarta-feira, 20 de março de 2013


Os pés que vão ao altar

Boa tarde, meninas!
Hoje falaremos sobre as opções de sapatos que combinam com o estilo diferenciado de cada noiva. O que usar para quem prefere conforto ou, para quem não abre mão de um lindo salto. Altos, baixos, coloridos...

Confiram!

Básicos:
Para as noivas que preferem não ousar muito na escolha do sapato, os estilos clássicos vão combinar com qualquer vestido. Pode ser um peep toe ou até mesmo um scarpin, principalmente da cor branca, irá compor o visual lindamente!




Coloridos:
Está enganado quem pensa que cor nos pés, com o vestido de noiva, é errado. Um sapato colorido, além de dar um toque ousado, imprime bem a personalidade da noiva. Caso opte por sapatos com cor é interessante usar um vestido mais curto, para que eles apareçam.





Confortáveis:
Para noivas que não abrem mão do conforto, ou até mesmo para aquelas que vão se casar na praia ou no campo, rasteirinhas e sapatilhas são viáveis.  Para aquelas que querem manter os pés confortáveis sem ter que abdicar do salto, um modelo Anabela também é indicado.



Brilhantes:
Quando o casamento acontece a noite, pedras e brilhos podem conferir um charme especial aos sapatos, porém, é sempre importante ter bom senso. Um sapato chamativo pede um vestido  e acessórios mais discretos.




Texturas e tecidos:
Para usar um sapato com tecido e textura é preciso considerar o tecido do vestido. O ideal é que o tecido dos pés não seja completamente diferente do restante da roupa. Pode combinar com a cauda ou algum outro detalhe.



Dourados:
Para as noivas que querem sair dos tradicionais prata, branco e off-white, o dourado é uma ótima opção. É só tomar cuidado com os acessórios para que o visual não fique muito carregado.



Cetim:
Por ser um clássico, o sapato de cetim combina com tudo. Além de ser muito elegante!


 
Moda:
Para as noivas que estão sempre antenadas na moda, sapatos de tons champagne, rosinha claro e pêssego e até os tons de nude são uma boa pedida. São cores atuais, discretas e que não impõe restrições na hora de escolher os acessórios.



Ponta enfeitada:
Com os vestidos longos, muitas vezes, a ponta é a única parte do sapato que aparece. Para as noivas que optaram por um modelo mais clean, sapatos com detalhes nas pontas compõe um visual lindo e delicado.



Sandálias:
Como todos sabemos, o verão do Brasil é conhecido por suas temperaturas bem elevadas, por isso, se o casamento for nessa época do ano, principalmente no verão, nada impede que a noiva use sandálias e um vestido mais leve.



Meia-pata:
Para as noivas que gostam de um bom salto, a meia-pata é uma excelente opção. Além de lindos, a plataforma da frente diminui a curvatura do pé e proporciona um certo conforto.



Transparências:
Deixar os pés amostra através de tecidos com transparências conferem um toque charmoso às noivas. Usar um dos tecidos do vestido deixa o visual ainda mais requintado.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário