sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ceiça Paes: expectativas para 2012

Mais um ano chega ao fim. É impossível não se emocionar e fazer planos para 2012! Conversamos com a estilista Ceiça Paes para saber quais são suas expectativas e novidades para o ano que se aproxima. Confira:

- Quais são as expectativas para 2012?

Expectativa é continuar fazendo a felicidade das noivas, poder concretizar o sonho que cada uma delas traz.

Peço sempre a Deus que me dê sabedoria para fazê-las felizes.

Cada uma tem que estar como sempre sonhou e eu faço o possível para isso. Quero vê-las sempre realizadas neste momento único que é o seu casamento.

-E quais serão as novidades do Ateliê?

Em relação às metas, apresentaremos muitas novidades na área de comunicação logo no primeiro semestre. E também uma inovação no ramo de vestidos de noiva...Aguardem !

- Já tem bastante noivas agendadas para atender?

Já temos bastante noivas agendadas. Posso adiantar que o número de noivas que já fechou contrato conosco cresceu em relação ao mesmo período do ano anterior.

Ceiça Paes e toda sua equipe desejam uma virada de ano repleta de alegria e um 2012 de grandes realizações!

Foto: MHZ


Por Amitiés – Gestão e Informação

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Noiva de 2012


Já estamos de olho em 2012 e nada melhor do que falar dos casamentos que acontecem no próximo ano!

Patrícia Nechi se casará no dia 31 de março e usará um vestido feito por Ceiça Paes. Conversamos com a noiva que contou o porquê da escolha.

“A Ceiça Paes foi indicação da minha cerimonialista. E quando fui visitá-la, achei-a muito simpática e com modelos de vestidos de noiva muitos lindos”, disse.

As expectativas da noiva para o grande dia são ótimas. “Acredito que meu vestido vai ficar lindo e no casamento, dará tudo certo! É o que eu espero!”, afirmou.



Por Amitiés – Gestão e Informação

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Restropectiva 2011

Este foi um ano de grandes conquistas para Ceiça Paes e equipe. Entre elas, a reinauguração do ateliê, agora na Rua Boa Morte. 

Confira o bate-papo que tivemos com a estilista:

- O que a mudança do ateliê significou para você?

Acredito que fomos muito felizes com a mudança. Porque este novo espaço pode atender às necessidades da confecção dos vestidos e do antedimento às noivas. Nós pudemos trabalhar muito melhornum espaço grande. E as noivas também ficaram muito felizes e satisfeitas.

- E o que a inauguração deste novo espaço representou?

A inauguração foi uma noite inesquecível e abençoada. Com muita gente, amigos queridos, família, além de muitos profissionais que trabalham comigo.

Fiquei extremamente emocionada, porque este era também um sonho do meu falecido marido. Talvez tenha sido seu útlimo desejo fazer um evento como esse.

Fiquei muito feliz. O ponto principal foi a presença do Padre Edvaldo, porque, para nós do Ateliê, é fundamental a bênção de Deus no nosso trabalho. Além disso, o Padre Edvaldo é um amigo muito querido, então fizemos questão que ele participasse.

Ele me contou que fez uma oração durante o dia pedindo para que Deus mandasse uma palavra para a noite. E no evento, ele leu o Salmo 22, que era exatamente a mensagem que o Paulo (marido) trazia na aliança.

Muita gente se emocionou com a oração dele.

Ainda esta semana você confere quais são as expectativas de Ceiça Paes para o ano de 2012.



Por Amitiés – Gestão e Informação

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal


“Queridos , desejo um Feliz Natal para todos vocês e seus familiares. Que Jesus seja mesmo o motivo de toda essa festa. E que ele renasça em nossos corações,  para iniciarmos o ano de 2012 cheios de esperança e paz....
 Abraços!”         

                          Ceiça  Paes


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tendências para vestidos de noiva em 2012


Muito se fala em tendências para 2012. Cores para decoração em geral, roupas, penteados, acessórios... Mas e os vestidos de noiva? Quais os modelos que estarão em alta no próximo ano?

Fizemos a pergunta para a estilista Ceiça Paes. “Tudo será permitido! Mas a maior inovação diz respeito ao tamanho dos vestidos, que estarão maiores, resgatando as noivas mais antigas”, explica.

Mas isso não significa que o volume em 2012 será pesado, como na versão de noiva da Princesa Diana, com destaque nos ombros e tecido armado. “Os vestidos serão mais românticos, feitos com tecidos leves, bastante tule e muita renda”, diz Ceiça Paes, acrescentando que alguns modelos poderão ser inteiros de renda.

Inspire-se com alguns modelos:










Fotos: Pronovias

Por Amitiés - Gestão e Informação

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um sonho realizado

Renata casou-se no dia 22 de outubro com um belíssimo modelo tomara-que-caia. Já compartilhamos aqui no blog algumas fotos desta linda noiva. Mas hoje você confere o bate-papo que tivemos com ela:

- Por que decidiu fazer seu vestido de noiva com a Ceiça? Já conhecia seu trabalho?
Porque quando comecei a procurar vestidos de noiva me encantei pela alta costura da Ceiça. Conheci o trabalho dela através do Guia de Noivas.

- Como foi esse processo de criação do vestido? Como a Ceiça te ajudou?
Foi muito emocionante, cada detalhe do vestido... Foi tudo muito bem escolhido. A Ceiça me ajudou muito, me fez mudar de ideia e escolher um vestido exclusivo. E ela, com sua experiência, estava mais do que certa.

- O vestido ficou como você imaginava?
O vestido ficou exatamente do jeito que eu sonhava, ficou perfeito, maravilhoso por isso escolhi a Ceiça para fazê-lo. A Valéria me ajudou muito também, é uma pessoa maravilhosa.

- Na sua opinião, por que vale a pena investir em um vestido feito sob medida para a noiva?
Para mim, valeu muito! Porque você escolhe do seu jeito, cada detalhe do vestido... Tudo como você deseja... Foi um sonho realizado. Muitas pessoas ficaram encantadas com o meu vestido.


Agradecemos a atenção e carinho da entrevistada!



Por Amitiés – Gestão e Informação

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Elegância em dose dupla




Em 2009, Ceiça Paes inovou apresentando um dos primeiros vestidos com saia removível. A noiva Marila foi, inclusive, capa da Revista Bem Casados (foto). 

“Foi um sucesso e muitas noivas aderiram à ideia de usar um modelo longo na cerimônia e depois, tirar parte da saia para ficar mais à vontade na festa”, comenta a estilista, acrescentando que uma de suas noivas pediu uma réplica do vestido de noiva, porém, curto.

Atualmente, Ceiça Paes sugere outras opções para as mulheres que querem usar dois modelos de vestido no mesmo dia. “Uma de minhas noivas tirou a parte de trás da sua saia que era bem rodada, mas ainda assim o vestido continuou longo, apenas menos volumoso”, conta.

Recentemente, a noiva Mariana optou por um modelo 2 em 1. A parte de baixo era de tulê point sprit evasê. Para a igreja, ela usou um vestido de renda francesa por cima, preso com algumas flores de organza. Na festa, tirou a parte superior e ficou com um vestido de alcinha, acrescentando um laço de cetim.

Mas estes são apenas alguns exemplos, porque a estilista está sempre cheia de ideias, ouvindo os desejos das suas noivas e também indicando sugestões elegantes e exclusivas. Tudo isso para concretizar o sonho de cada mulher!

Por Amitiés – Gestão e Informação

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um dia inesquecível

Raphaelle e Ivan casarem-se no civil no dia 11/11/11. Escolheram a data por ser “diferente” (com 6 números repetidos), já que a noiva é bastante ligada a detalhes, e também pela proximidade com as bodas de diamante e aniversário dos avós dela.

“Meus avós são muitos especiais para mim, pois vivi minha vida toda com eles”, contou Raphaelle.

A recepção do casamento foi realizada no dia seguinte, 12/11, no restaurante italiano TRE. Raphaelle usou um lindo vestido com rendas, assinado por Ceiça Paes. Confira o bate-papo que tivemos com a noiva e algumas fotos deste grande dia.

- Por que decidiu fazer seu vestido de noiva com a Ceiça? Já conhecia seu trabalho?

A Ceiça Paes é muito especial, outras noivas que conheço indicaram pela sua delicadeza e habilidade de criação. Eu fui a outros ateliês, mas ao conhecer a Ceiça senti algo especial... E acertei!

Ela e sua equipe sempre foram atenciosas comigo, porque noiva precisa de paciência. E mesmo eu sendo super controlada e paciente, na véspera, todas ficam meio neuróticas.
Mas tudo ficou lindo. E contar com a experiência e dedicação da Ceiça no dia foi muito importante para mim!

- E em relação ao seu casamento, por que decidiu por se casar durante o dia?

Decidi pela cerimônia durante o dia, novamente, para ser diferente. Os arranjos de flores e toda a decoração ficam diferentes sob a luz do dia. Eu desejava uma cerimônia íntima, mas aconchegante... E acho que conseguimos. Todos os profissionais foram excepcionais!












Fotos: Studio 47

Por Amitiés – Gestão e Informação

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O vestido de noiva que imaginei

Ana Carolina casou-se no dia 11 de novembro de 2011 e usou um lindo vestido de noiva feito sob medida, assinado por Ceiça Paes.

Algumas fotos do casamento vocês já viram aqui no blog, mas hoje conferem uma entrevista exclusiva que fizemos com Ana Carolina:
 
- Por que decidiu fazer seu vestido de noiva com a Ceiça? Já conhecia seu trabalho?

Já tinha ouvido falar da Ceiça com referências muito positivas. Em novembro de 2010, fui num casamento cujo vestido era assinado por ela e me apaixonei. Quando estive no ateliê da Ceiça, em fevereiro de 2011, minha mãe me disse: "nós não vamos ver em nenhum outro lugar, é com ela que você vai fazer o seu vestido"!

- Como foi esse processo de criação do vestido? Como a Ceiça te ajudou?

Vi o modelo do vestido que queria pela primeira vez em 2008 numa série de programas para noivas. Mas sempre o imaginei da cintura para cima (risos).
A Ceiça foi fundamental na harmonização do corpete com a saia, que ficou maravilhosa e exatamente do jeito que imaginei!

- O vestido ficou como você imaginava?

As noivas sempre acreditam que o vestido sairá do papel exatamente como foi criado, mas isso é impossível. No meu caso, posso afirmar que o vestido ficou sim como eu imaginava, pois a Ceiça conseguiu colocar em prática o detalhe principal do modelo escolhido: o decote assimétrico das costas!

- Na sua opinião, por que vale a pena investir em um vestido feito sob medida para a noiva?

Porque a mulher que sonha em se casar vestida de noiva pretende que a realização deste sonho seja uma única vez.
E, se é para ser momento único em sua vida, tudo tem que ser perfeito e harmônico com o seu estilo, desde a decoração até o vestido da noiva, que é o centro das atenções nos casamentos!

Agradecemos a atenção da entrevistada!

Fotos: Lourenço Alves



Por Amitiés – Gestão e Informação

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Para eternizar o grande dia

E como, para noivas, inspiração nunca é demais, preparamos um post com algumas imagens encantadoras.

Ótima sugestão para noivas que vão se casar à luz do dia e querem caprichar na sessão de fotos.

Afinal, não é todo dia que uma mulher coloca o vestido dos seus sonhos e se sente uma verdadeira princesa. Vale a pena eternizar este grande momento. Inspire-se! 







Por Amitiés – Gestão e Informação

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como num conto de fadas

Ontem, 5 de dezembro de 2011, Gabriele completou dois anos de casada! No grande dia, usou um vestido encantador, assinado por Ceiça Paes, feito sob medida para ela.

Quando chegou ao Ateliê de Ceiça Paes, Gabriele apresentou o modelo que queria e o grande desafio era fazer a parte de baixo do vestido, que possuia uma composição de babados que ficavam “erguidos”. A montagem era realmente diferenciada, mas a estilista deu conta do recado e o resultado foi perfeito!

Convidamos a Grabriele para contar um pouco das lembranças que tem do seu casamento e também da escolha do vestido! Confira:

- Quais as melhores lembranças que você tem do seu casamento?

As melhores lembranças que trago do meu casamento: todo o ano de preparativos, as provas do meu vestido de noiva e, claro, o grande dia. Eu me lembro do instante que cheguei no cabeleireiro ( Rui Torresan) e tudo começou a ficar mágico... E quando eu estava pronta, com o vestido dos meus sonhos, senti que contos de fadas podem, sim, existir!
- Por que escolheu a Ceiça Paes como estilista? Quando chegou ao ateliê já tinha em mente o modelo que queria ?

Já tinha em mente o modelo que queria. Eu cheguei a desenhar meu vestido, fui pegando ideias de estilistas como o Christian Lacroix. Mas vários profissionais se recusaram a fazer meu vestido por achar complicado e os que aceitaram não me deixaram segura.
Quando fui  ao ateliê e mostrei minha ideia para a Ceiça, ela amou! E para me acalmar e provar que o vestido ia ficar exatamente como eu queria, na hora, ela pediu para a costureira fazer uma amostra com um pedacinho do babado. E assim ela me ganhou!

- Ficou satisfeita com o resultado?

O resultado foi mais do que o esperado, parace que ela “entrou na minha mente”! Ela entendia exatamente o que eu queria e mesmo quando parecia impossível, ela dava um jeitinho para eu ter o vestido que, na minha opinião, ficou perfeito... O mais lindo que eu vi até hoje!

- Na sua opinião, por que vale a pena apostar em um vestido de noiva feito sob medida?

Para mim, o casamento é um dia único. Toda menina sonha desde criança com este momento. Eu acho que tudo deve ser como a noiva sempre sonhou e o vestido é parte deste sonho, afinal, a noiva é a celebridade no dia. O vestido feito sob medida mostra a personalidade da noiva, possui detalhes que combinam com ela, por isso, vale a pena!  
Eu agradeço muito a Ceiça e a guardo no fundo do meu coração por ter feito meu vestido de conto de fadas , por ter feito parte do meu sonho!






Agradecemos a atenção e o carinho da entrevistada e desejamos muitos e muitos anos de felicidade ao casal!

Por Amitiés –Gestão e Informação

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Beleza e exclusividade


Para começar a semana muito bem, hoje é dia de se inspirar com mais um belíssimo vestido assinado por Ceiça Paes.

Ana Carolina casou-se no dia 11/11/11 e usou um vestido de noiva feito sob medida, com um charmoso e diferente decote nas costas. Confira nas fotos oficiais de Lourenço Alves:



















Em breve você confere, aqui no blog, uma entrevista com a noiva Ana Carolina!

Por Amitiés – Gestão e Informação