segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um sonho realizado

Renata casou-se no dia 22 de outubro com um belíssimo modelo tomara-que-caia. Já compartilhamos aqui no blog algumas fotos desta linda noiva. Mas hoje você confere o bate-papo que tivemos com ela:

- Por que decidiu fazer seu vestido de noiva com a Ceiça? Já conhecia seu trabalho?
Porque quando comecei a procurar vestidos de noiva me encantei pela alta costura da Ceiça. Conheci o trabalho dela através do Guia de Noivas.

- Como foi esse processo de criação do vestido? Como a Ceiça te ajudou?
Foi muito emocionante, cada detalhe do vestido... Foi tudo muito bem escolhido. A Ceiça me ajudou muito, me fez mudar de ideia e escolher um vestido exclusivo. E ela, com sua experiência, estava mais do que certa.

- O vestido ficou como você imaginava?
O vestido ficou exatamente do jeito que eu sonhava, ficou perfeito, maravilhoso por isso escolhi a Ceiça para fazê-lo. A Valéria me ajudou muito também, é uma pessoa maravilhosa.

- Na sua opinião, por que vale a pena investir em um vestido feito sob medida para a noiva?
Para mim, valeu muito! Porque você escolhe do seu jeito, cada detalhe do vestido... Tudo como você deseja... Foi um sonho realizado. Muitas pessoas ficaram encantadas com o meu vestido.


Agradecemos a atenção e carinho da entrevistada!



Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário