quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um dia inesquecível

Raphaelle e Ivan casarem-se no civil no dia 11/11/11. Escolheram a data por ser “diferente” (com 6 números repetidos), já que a noiva é bastante ligada a detalhes, e também pela proximidade com as bodas de diamante e aniversário dos avós dela.

“Meus avós são muitos especiais para mim, pois vivi minha vida toda com eles”, contou Raphaelle.

A recepção do casamento foi realizada no dia seguinte, 12/11, no restaurante italiano TRE. Raphaelle usou um lindo vestido com rendas, assinado por Ceiça Paes. Confira o bate-papo que tivemos com a noiva e algumas fotos deste grande dia.

- Por que decidiu fazer seu vestido de noiva com a Ceiça? Já conhecia seu trabalho?

A Ceiça Paes é muito especial, outras noivas que conheço indicaram pela sua delicadeza e habilidade de criação. Eu fui a outros ateliês, mas ao conhecer a Ceiça senti algo especial... E acertei!

Ela e sua equipe sempre foram atenciosas comigo, porque noiva precisa de paciência. E mesmo eu sendo super controlada e paciente, na véspera, todas ficam meio neuróticas.
Mas tudo ficou lindo. E contar com a experiência e dedicação da Ceiça no dia foi muito importante para mim!

- E em relação ao seu casamento, por que decidiu por se casar durante o dia?

Decidi pela cerimônia durante o dia, novamente, para ser diferente. Os arranjos de flores e toda a decoração ficam diferentes sob a luz do dia. Eu desejava uma cerimônia íntima, mas aconchegante... E acho que conseguimos. Todos os profissionais foram excepcionais!












Fotos: Studio 47

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário