sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A escolha de um bom profissional

Para a noiva estar maravilhosa e totalmente realizada no dia do casamento, todo o seu look deve estar em harmonia. De nada adianta um belíssimo vestido se ela não caprichar na escolha do profissional que fará seu cabelo e maquiagem.

E para falar de penteado de noivas, ninguém melhor do que Rui Toresan, cabeleireiro conhecido pelo seu profissionalismo, bom gosto e capricho. Confira o bate-papo que tivemos com ele:

- Com quanto tempo de antecedência a noiva deve procurar um profissional para definir o penteado e maquiagem que usará no dia do casamento?

Para o dia de noiva, ela deve agendar assim que marcar na igreja. O penteado e maquiagem serão definidos no dia do teste, que é feito com 30 dias antes do casamento.

- Como isso se relaciona com a escolha do vestido da noiva?

Quando a noiva procura o cabeleireiro, ela ainda não sabe o que fazer no cabelo, então damos dicas de que tipo de penteado casa com o vestido, por exemplo:

* vestido com golas ou preso no pescoço requer cabelo preso;

* vestido tomara que caia pode tudo! Desde preso, solto ou para o lado.

- Quais os outros detalhes (seja do look da noiva ou do casamento) interferem na escolha do penteado e da maquiagem?

O véu com o cabelo solto não cai bem, mas quando é o seu sonho, prevalece a sua vontade. Cada noiva tem uma atenção especial, requer um cuidado harmonizado entre roupa, cabelo e maquiagem. E cada uma tem o seu estilo.

- Como é para você trabalhar ao lado da Ceiça Paes em diversos casamentos?

É uma excelente profissional, que vem surpreendendo a cada dia, ou melhor, a cada vestido. Além disso, a pontualidade com as noivas é fato que as acalma.

Agradecemos a entrevista do profissional e desejamos muito mais sucesso! 





Ceiça Paes e Rui Torresan ao lado da noiva Mayra


Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário