terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Restropectiva 2011

Este foi um ano de grandes conquistas para Ceiça Paes e equipe. Entre elas, a reinauguração do ateliê, agora na Rua Boa Morte. 

Confira o bate-papo que tivemos com a estilista:

- O que a mudança do ateliê significou para você?

Acredito que fomos muito felizes com a mudança. Porque este novo espaço pode atender às necessidades da confecção dos vestidos e do antedimento às noivas. Nós pudemos trabalhar muito melhornum espaço grande. E as noivas também ficaram muito felizes e satisfeitas.

- E o que a inauguração deste novo espaço representou?

A inauguração foi uma noite inesquecível e abençoada. Com muita gente, amigos queridos, família, além de muitos profissionais que trabalham comigo.

Fiquei extremamente emocionada, porque este era também um sonho do meu falecido marido. Talvez tenha sido seu útlimo desejo fazer um evento como esse.

Fiquei muito feliz. O ponto principal foi a presença do Padre Edvaldo, porque, para nós do Ateliê, é fundamental a bênção de Deus no nosso trabalho. Além disso, o Padre Edvaldo é um amigo muito querido, então fizemos questão que ele participasse.

Ele me contou que fez uma oração durante o dia pedindo para que Deus mandasse uma palavra para a noite. E no evento, ele leu o Salmo 22, que era exatamente a mensagem que o Paulo (marido) trazia na aliança.

Muita gente se emocionou com a oração dele.

Ainda esta semana você confere quais são as expectativas de Ceiça Paes para o ano de 2012.



Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário