terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como num conto de fadas

Ontem, 5 de dezembro de 2011, Gabriele completou dois anos de casada! No grande dia, usou um vestido encantador, assinado por Ceiça Paes, feito sob medida para ela.

Quando chegou ao Ateliê de Ceiça Paes, Gabriele apresentou o modelo que queria e o grande desafio era fazer a parte de baixo do vestido, que possuia uma composição de babados que ficavam “erguidos”. A montagem era realmente diferenciada, mas a estilista deu conta do recado e o resultado foi perfeito!

Convidamos a Grabriele para contar um pouco das lembranças que tem do seu casamento e também da escolha do vestido! Confira:

- Quais as melhores lembranças que você tem do seu casamento?

As melhores lembranças que trago do meu casamento: todo o ano de preparativos, as provas do meu vestido de noiva e, claro, o grande dia. Eu me lembro do instante que cheguei no cabeleireiro ( Rui Torresan) e tudo começou a ficar mágico... E quando eu estava pronta, com o vestido dos meus sonhos, senti que contos de fadas podem, sim, existir!
- Por que escolheu a Ceiça Paes como estilista? Quando chegou ao ateliê já tinha em mente o modelo que queria ?

Já tinha em mente o modelo que queria. Eu cheguei a desenhar meu vestido, fui pegando ideias de estilistas como o Christian Lacroix. Mas vários profissionais se recusaram a fazer meu vestido por achar complicado e os que aceitaram não me deixaram segura.
Quando fui  ao ateliê e mostrei minha ideia para a Ceiça, ela amou! E para me acalmar e provar que o vestido ia ficar exatamente como eu queria, na hora, ela pediu para a costureira fazer uma amostra com um pedacinho do babado. E assim ela me ganhou!

- Ficou satisfeita com o resultado?

O resultado foi mais do que o esperado, parace que ela “entrou na minha mente”! Ela entendia exatamente o que eu queria e mesmo quando parecia impossível, ela dava um jeitinho para eu ter o vestido que, na minha opinião, ficou perfeito... O mais lindo que eu vi até hoje!

- Na sua opinião, por que vale a pena apostar em um vestido de noiva feito sob medida?

Para mim, o casamento é um dia único. Toda menina sonha desde criança com este momento. Eu acho que tudo deve ser como a noiva sempre sonhou e o vestido é parte deste sonho, afinal, a noiva é a celebridade no dia. O vestido feito sob medida mostra a personalidade da noiva, possui detalhes que combinam com ela, por isso, vale a pena!  
Eu agradeço muito a Ceiça e a guardo no fundo do meu coração por ter feito meu vestido de conto de fadas , por ter feito parte do meu sonho!






Agradecemos a atenção e o carinho da entrevistada e desejamos muitos e muitos anos de felicidade ao casal!

Por Amitiés –Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário