segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O vestido de noiva que imaginei

Ana Carolina casou-se no dia 11 de novembro de 2011 e usou um lindo vestido de noiva feito sob medida, assinado por Ceiça Paes.

Algumas fotos do casamento vocês já viram aqui no blog, mas hoje conferem uma entrevista exclusiva que fizemos com Ana Carolina:
 
- Por que decidiu fazer seu vestido de noiva com a Ceiça? Já conhecia seu trabalho?

Já tinha ouvido falar da Ceiça com referências muito positivas. Em novembro de 2010, fui num casamento cujo vestido era assinado por ela e me apaixonei. Quando estive no ateliê da Ceiça, em fevereiro de 2011, minha mãe me disse: "nós não vamos ver em nenhum outro lugar, é com ela que você vai fazer o seu vestido"!

- Como foi esse processo de criação do vestido? Como a Ceiça te ajudou?

Vi o modelo do vestido que queria pela primeira vez em 2008 numa série de programas para noivas. Mas sempre o imaginei da cintura para cima (risos).
A Ceiça foi fundamental na harmonização do corpete com a saia, que ficou maravilhosa e exatamente do jeito que imaginei!

- O vestido ficou como você imaginava?

As noivas sempre acreditam que o vestido sairá do papel exatamente como foi criado, mas isso é impossível. No meu caso, posso afirmar que o vestido ficou sim como eu imaginava, pois a Ceiça conseguiu colocar em prática o detalhe principal do modelo escolhido: o decote assimétrico das costas!

- Na sua opinião, por que vale a pena investir em um vestido feito sob medida para a noiva?

Porque a mulher que sonha em se casar vestida de noiva pretende que a realização deste sonho seja uma única vez.
E, se é para ser momento único em sua vida, tudo tem que ser perfeito e harmônico com o seu estilo, desde a decoração até o vestido da noiva, que é o centro das atenções nos casamentos!

Agradecemos a atenção da entrevistada!

Fotos: Lourenço Alves



Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário