sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Elegância em dose dupla




Em 2009, Ceiça Paes inovou apresentando um dos primeiros vestidos com saia removível. A noiva Marila foi, inclusive, capa da Revista Bem Casados (foto). 

“Foi um sucesso e muitas noivas aderiram à ideia de usar um modelo longo na cerimônia e depois, tirar parte da saia para ficar mais à vontade na festa”, comenta a estilista, acrescentando que uma de suas noivas pediu uma réplica do vestido de noiva, porém, curto.

Atualmente, Ceiça Paes sugere outras opções para as mulheres que querem usar dois modelos de vestido no mesmo dia. “Uma de minhas noivas tirou a parte de trás da sua saia que era bem rodada, mas ainda assim o vestido continuou longo, apenas menos volumoso”, conta.

Recentemente, a noiva Mariana optou por um modelo 2 em 1. A parte de baixo era de tulê point sprit evasê. Para a igreja, ela usou um vestido de renda francesa por cima, preso com algumas flores de organza. Na festa, tirou a parte superior e ficou com um vestido de alcinha, acrescentando um laço de cetim.

Mas estes são apenas alguns exemplos, porque a estilista está sempre cheia de ideias, ouvindo os desejos das suas noivas e também indicando sugestões elegantes e exclusivas. Tudo isso para concretizar o sonho de cada mulher!

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário